Suporte técnico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Suporte Online

Foneça-nos a chave gerada pelo utilitátario gratuito

ShowMyPC 

Solicite-nos preços para assistência remota.


Assistência


Garantia: Você pode adquirir qualquer dos nossos productos, com toda a tranquilidade e segurança, que só uma empresa de bem como a WTI lhe pode garantir.

Ao comprar um dos nossos produtos, não está a penas a  adquirir um produto, mas uma solução.Todos os equipamentos lançados no mercado, e por nós comercializados, são estudados detalhadamente, de modo a dar resposta a qualquer solicitação, quer ao nível dos novos processos e tecnologias emergentes, quer em termos de assistência técnica A WTI, cumpre escrupulosamente o prazo de garantia indicado pelos fabricantes ou representantes/distribuidores nacionais dos produtos que comercializamos.

Normalmente e salvo indicação especifica dos mesmos, todos os nossos produtos tem 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico.Dentro dos prazos a trás mencionados, garantimos todos os nossos produtos desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção.

Para solicitar reparação ou substituição do seu equipamento contacte:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar  

Durante o prazo de garantia: Reparamos ou substituímos o equipamento que comercializamos, sem qualquer custo (mão de obra e material) para o cliente. Nota: Os custos de transporte poderão, em alguns casos, ser a cargo do cliente. 

Assistência fora do prazo de garantia: Em comparação com a nossa concorrência também aqui somos de facto melhores. Disponibilizamos serviços de assistência técnica informática para particulares, empresas e profissionais liberais.Fazemos instalação, reparação e manutenção de hardware e software, administração de sistemas e auditorias de segurança informática em sistemas de informação.

Quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção contratada para garantir a estabilidade do seu sistema de informação, temos a solução de assistência técnica informática à sua medida.

Os serviços de assistência técnica podem ser realizados por apoio telefónico, nas suas instalações, ou remotamente caso o seu sistema de informação permita.Poderá também escolher o grau de prontidão de resposta de acordo com as suas necessidades específicas.

Prestamos os seguintes serviços de assistência técnica informática:  

·         Remoção de vírus, adware e spyware

·         Instalação e config. de hardware e software

·         Instalação e configuração de sistemas operativos Microsoft

·         Windows  Server e Cliente (todas as versões)

·         Configuração de ligação à internet

 

·         Criação e configuração de contas de email

 

·         Instalação de redes e Infra-estruturas domésticas e empresariais

·         Reparação de impressoras

·         Formação Office (Word, Excel, ...)

·         Hardware ( Servidores, Desktop, Portáteis, POs e Impressoras )

·         Sistemas operativos Microsoft, servidores e cliente

·         Softwares de Gestão e Contabilidade diversos Nomeadamente:  Sage, Gespos, Olisoft, Filosoft,  Etc…

·         Aplicações informáticas diversas

·         Diagnóstico de problemas

·         Diagnóstico de falhas de segurança informática

·         Implementação de segurança informática

·         Auditoria a sistemas de informação

·         E muito mais...


Os nossos serviços de segurança informática englobam um conjunto de tarefas que vão para além da mera assistência técnica.

Pretendemos que as empresas tenham implantado um sistema de assistência preventiva, segurança informática, cópias de segurança e apoio na resolução de problemas que garanta a continuidade das empresas em caso de desastre ou avaria do sistema de informação.

Deste modo podemos decompor os nossos serviços de assistência informática em:  Análise inicial Antes de realizarmos os nossos serviços de assistência informática fazemos um levantamento do estado actual do sistema de informação da sua empresa, para que possamos prestar um serviço adequado.

Manutenção preventiva: A nossa manutenção preventiva consiste na auditoria periódica do seu sistema de informação para detectar problemas e falhas antes de os mesmos causarem problemas.  

Segurança informática: Instalamos um sistema de Segurança informática na sua empresa que garante a protecção dos computadores pessoais, dos servidores e da sua rede contra ataques internos e externos.  

Assistência informática: Os nossos serviços de assistência técnica permitem resolver todos os seus problemas com o seu sistema de informação, quer remotamente, quer nas suas instalações.

Consulte-nos para lista de preços e c
ontratos de assistência informática.