Primeiras encomendas são sempre liquidadas pelos mesmos meios disponibilizados.

As encomendas são liquidadas a Pronto Pagamento, salvo acordo de plafond de crédito mensal atribuído pelo Departamento Financeiro da WTI.

Encomendas de valor inferior ou igual a €120 (sem iva) são sempre pagas a Pronto Pagamento independentemente das condições previamente acordadas.

As faturas com plafond de crédito são liquidadas por emissão emediata de cheque pré-datado para as datas de vencimento das faturas. A WTI reserva o direito de apresentar os cheques ao banco nas datas de vencimento das faturas, independentemente das datas de emissão dos cheques.

A WTI cobrará prioritariamente, os valores resultantes de encargos financeiros.

A WTI debitará de imediato todas as despesas administrativas, com:

  • Devolução de Cheque e respetivos juros de mora
  • Adiamento de cheque
  • Acordos de pagamento

O adiamento de cheques ou acordo de pagamento diferente do préviamente establecido só poderá existir com aprovação prévia da WTI.

Em função da estratégia comercial a WTI reserva-se no direito de alterar preço de produtos, condições de pagamento, condições de descontos ou condições de agravamentos a qualquer momento e sem aviso prévio.

Devoluções/Notas de Crédito

A devolução de um produto sem defeito só é permitida medianto aprovação da WTI, caso a caso e sempre num prazo inferior a 5 dias úteis.

A emissão do crédito só será feita após verificação física do material devolvido.

Uma nota de crédito emitida só será considerada em conta corrente, após receção do duplicado devidamente carimbado e assinado pelo cliente.