Lembra-se do velhinho Windows Movie Maker?

Já tentou instalar a nova versão "Windows Movie Maker 10 - FREE", disponível na loja Microsoft e percebeu que algumas funcionalidades só estão presentes na versão paga certo?

"O Windows Movie Maker, parte do Windows Essentials 2012, já não está disponível para transferência. Os sites que disponibilizam transferências gratuitas do Movie Maker não são fidedignos e essas transferências podem conter malware, vírus ou custos ocultos.

Em vez disso, tente fazer filmes com a aplicação Fotografias fornecida com o Windows 10. A versão mais recente da aplicação Fotografias inclui a capacidade de criar e editar vídeos com música, texto, movimento, filtros e efeitos 3D. Visite a Microsoft Store para obter mais aplicações de criação e edição de vídeos."

Texto retirado do site da Microsft: https://support.microsoft.com/pt-pt/help/4054502/windows-10-movie-maker-is-no-longer-available-for-download em 2020/06/02

Aplicação Fotografias

(serve para editar videos)

A aplicação fotografias (clique na imagem para abrir) é portanto a alternativa, em boa verdade, bem melhor e mais fácil de utilizar para editar os seus videos. 

 

Se mesmo assim perfere continuar a usar a versão antiga. Ainda está disponível no site Baixaki.

'Logo Avast for Business Premium Endpoint Security 1.0 Ícone

Windows Movie Maker

Funciona em: Windows 7/8/8.1/10